Artroplastia total do quadril

\"\"A artroplastia total do quadril é a substituição do quadril, tratando-se de uma cirurgia para substituir uma articulação do quadril desgastada ou danificada. Para isso, a articulação antiga é substituída por uma articulação artificial (prótese), geralmente de metal, polietileno ou cerâmica. Esta substituição também pode ser uma opção após uma fratura no quadril ou para dores fortes causadas pela artrite ou artrose.
Normalmente, a cirurgia é indicada quando outros tratamentos médicos da dor não sejam efetivos, dor relacionada à artrite ou artrose, podendo ser recomendada uma substituição do quadril.
O cirurgião ortopédico escolherá o tipo de prótese que melhor se adéqua às necessidades.
O sucesso da cirurgia dependerá em grande medida de seguir, nas primeiras semanas após a cirurgia, as instruções que o cirurgião ortopédico der sobre os cuidados em casa.
Ficou com dúvidas? Agende uma consulta!

Exame Ecocardiograma

O exame ecocardiograma é um dos mais essenciais quando se fala a respeito da prevenção e dos cuidados com a saúde do coração. Através deste

Leia mais »

Exame Eletrocardiograma

Entre os diferentes exames que um cardiologista pode solicitar a um indivíduo, o exame eletrocardiograma trata-se de um dos principais. Por meio deste exame, é

Leia mais »

L'a Sensitive - Clínica Médica, Geriatria, Fisioterapia e Tratamento da Dor.​

Horário de Atendimento:
De Segunda a Sexta-feira das 08:00hs às 21:00hs.

Copyright ©2023 | Desenvolvido por @MagnoDigital